quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009



Novo processo, novas expectativas, novos medos e possíveis realizações.
É muito gostoso redescobrir novas lendas e escutar histórias pessoais de quem tem ouvido uma nova lenda, ou até mesmo de quem já se deparou com um personagem desses.
Trabalho em grupo é sempre muito bom e trabalhar com professores é ainda melhor!
Esse processo com o Aníbal vai ampliar ainda mais minha visão de pessoa de teatro, vai me conduzir por lugares até então desconhecidos e vai me colocar frente-a-frente com a Matinta, com o Curupira e com o encantado Uirapuru.
Vamos entrar juntos nessa floresta de encantados, depararmo-nos com a beleza da vitória-régia, confrontarmo-nos com a Caninana e voar como Uirapuru.

Nessas horas que eu me orgulho de ser paraense da gema. Como é pai d´egua ser caboclo!

CLECIANO CARDOSO


06 de fevereiro de 2009 AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário