sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

RESPOSTAS


Entramos numa nova etapa da montagem. Etapa difícil? Sim. Ainda mais para os atores. Dar vida e forma a um personagem não é nada fácil!
E eu! Que pensei que só iria receber ordens do Cabrali e tocar...
Estava eu lá, junto aos atores, tentando decifrar as ordens do Aníbal Pacha. Eu!
Bom, a experiência está sendo boa, estou me divertindo muitíssimo e confesso que já estou envolvida por esse novo mundo (pelo menos para mim).
Aqueles vários pontos de interrogação que estão em minha cabeça aos poucos vão sumindo, vou percebendo que tudo que aqui fazemos tem fundamento, nada é em vão... e as perguntas nunca respondidas pelo Aníbal, aos poucos vão se esclarecendo.
Mas acredito que ainda restarão várias interrogações, ainda mais sendo o Aníbal o diretor! Sabe, eu gosto desse método. Estimula a mente!
Vou tentar deixar a ansiedade de lado e curtir cada passo dado, guardando comigo a experiência que tenho certeza irá servir para a minha vida.

LAÍLA CARDOSO
18 de fevereiro de 2009 AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário